segunda-feira, 8 de agosto de 2011

sulamerikana é só emossão

a copa sulamerikana é aquele empolgante & glamouroso certame internacional que subitamente se torna a prioridade de tua equipe quando o campeonato brazileiro já vai bem adiantado e ela segue firme na décima-quarta colocação.
por exemplo: uma vaguita na sulamerikana-2011 foi o prêmio de consolação para o professor luxerley no ano passado, quando assumiu o clube de regatas do flamengo após a passagem arrasadora de silas, o evangelizador.
agora é chegada a hora de o mengo usufruir daquela bela conquista. de modo que o nosso primeiro compromisso pela sulamerikana-2011 será quarta-feira, diante do atlético paranaense. será lá onde o mengo só apanha: na arena da baixada.
neste primeiro turno do brazileiro-2011, foi lá onde o mengão invictão esteve mais próximo de deixar seu cabazito. escapou nos últimos minutos, com gol de deivid, num momento em que o atlético estava bem pior do que está actualmente. (veja que ontem o corinthians paulista deixou ali a lideranza do certame nacional.)
então a equação rubro-negra para esta semana é bem simples: um torneio que não dá tesão + um adversário pentelho + uma campanha promissora no brazileiro...
some os factores e entenda porque lux já prepara um mistão na chapa da gávea.