quinta-feira, 4 de agosto de 2011

quando setembro vier

empatar fora de casa a gente deixa pras madames. num certame por pontos corridos, disputado em altíssimo rendimento, não dá para achar que empate seja bom resultado. quase nunca é. ontem não era, não. estamos em plena temporada de caça aos gambás.
o flamengo soube honrar a camisa e se portar dignamente fora de casa. fomos lá no cruzeirinho e não fizemos cerimônia. a casa do mengão é o brazil inteiro. seriedade & ousadia, te diria o poeta.
o corinthians paulista segue um pontico à nossa frente na tabela de classificação do brazileiro-2011. e tem um jogo a menos: clássico contra o santos na vila belmiro. o santos ainda não se encontrou no certame. ontem mesmo perdeu pro vaisquito. mas não são pontos garantidos pros gambácticos, nã, longe disso...
e o corinthians paulista receberá o clube de regatas do flamengo na significativa data de sete de setembro. uma quarta-feira. partida marcada para o estádio do pacaembu, valendo pela vigésima-segunda rodada do brazileiro-2011. será a terceira rodada do returno.
temos sete jogos até lá. eles têm oito. nossa missão para o mês de agosto é nos mantermos firmes. a tabela nos impõe c*ritiba, figueira, atlético goyaniense, inter de porto alegre, vaisco da gama, hawaii e bahia até lá. nada fácil. mas bem possível.
e aí teremos um sete de setembro sensacional. pode esperar.