quinta-feira, 11 de agosto de 2011

a primeira vez de gustavo & a pegadinha do luxerley

contam que nosso zagueiro gustavo ficou sabendo no vestiário do engenhones, instantes antes do início da partida, que ele faria na noite de ontem a sua estreia pelo clube de regatas do flamengo. bueno, se foi isso mesmo...
menos mal que o adversário do mistão do mengão era um mistão do atlético paranaense. e se o atlético paranaense completinho com todos seus titulares já não é lá grandes cousas.
menos mal que gustavo entrou de buenas. a gente não sofreu muito, o ronaldinho gaúcho depois fez lá o gol dele e ganhamos a peleja com o mínimo esforço de nossos bacanas. menos mal que gustavo hoje tem sido elogiado pelo professor luxerley por seu desempenho. e menos mal que ele próprio, gustavo, ex-boavista de saquarema, ex-tigres do brazil, parece que ter passado incólume pela primeira vez (que bem poderia ter sido traumática) no rubro-negro.
mas pense comigo o seguinte... se o lux armou ontem o flamengo em um esquema com três beques e o caçula desses beques só ficou sabendo na hora do jogo que ele ia estar em campo... uau, que improvisadinha o professor luxerley bancou, hein?