sexta-feira, 12 de agosto de 2011

o gaúcho na seleção (mas não agora)

bueno, já que ninguém mais parece gostar do paulo henrique ganso, e mesmo o professor mano menezes prefere escalar o fernandinho (shakhtar donetsk) para marcar o philipp lahm a meter ganso em campo, e já que a convocação da seleção brazileira de futebol passou a ser uma lista frequentada por renato augusto, ederson e jadson (shakhtar donetsk)...
me parece perfeitamente legítimo que a rapaziada agora queira o ronaldinho gaúcho de volta para a seleção. oras.
cá de minha parte, se tivessem me perguntado, eu já queria o caboclo mesmo em afrika-2010, quando ele ficava dando daqueles me-engana-que-eu-gosto no milan. porque se era para levar o kleberson para passear na d*ngatour, melhor deixar gaúcho no banco de reservas. que ele ficaria bem mais bonitinho lá sentado. enfim.
então imagine agora que o time do brazil não joga pedrinha... e o gaúcho está arregaçando no brazileiro-2011, disputando liderança & artilharia do certame, agora que está segurando a onda no pagodinho, agora que está vestindo justamente a camisa do mais querido...
óbvio que gaúcho deve voltar à seleção. mas não agora.
já que ficaram esnobando o rapaz, então - por favor - vamos dar ainda um tempo.
o próximo amistoso internacional da equipe de mano menezes será dia seis de setembro no egipto. e o clube de regatas do flamengo enfrenta o corinthians paulista no feriado de sete de setembro. valendo pela terceira rodada do returno do brazileiro-2011 e, talvez, valendo pela liderança da bagaceira. olha... não sei por quê, mas algo me diz que o andrés sanchez vai trabalhar intensamente pelos bastidores nos próximos dias. e andrés sanchez é amigo do rei.
a convocação sai no próximo dia dezoito.