quarta-feira, 24 de agosto de 2011

bora, bottis!

o clube de regatas do flamengo será, no campo hostil d´arena da baixada, darío bottinelli + dez para se classificar diante do atlético paranaense à segunda fase da sulamerikana-2011.
com thiago neves fora de combate, ronaldinho gaúcho resguardado para o brazileiro-2011 e a escalação de renato pelé indefinida esta noite, bottis desponta como el enganche de mengón en c*ritiba.
bom que bottinelli entenda isso, perceba sua importância. ele ficou devendo nas últimas oportunidades. (notadamente contra o inter, no domingo, e naquele papelão colectivo diante do atlético goyaniense.) bottis agora recebe mais uma chance. e, mesmo que mais uma vez fique devendo, vai acabar jogando mais vezes, natural que jogue mesmo, porque são muitas partidas, os desfalques são constantes e ele parece ser o único reserva para gaúcho e/ou neves. uma vez que o outro meia-armador suplente, garoto vander, é sempre preterido pelo professor luxerley.
para esta noite, bottis será o ponto de equilibrio, a cabeza pensante do mistão rubro-negro que deve ficar mais ou menos assim...
felipe; galhardo, pirulito, angelim e alvim; williams, antonio, pelé (fierro) e bottis; jael e maurício.