domingo, 14 de agosto de 2011

das verdades universais do futebol: todo árbitro é pilantra

afinal, não fosse pilantra, por que então seria árbitro de futebol?
o ronaldinho gaúcho ficou boladão com o doutor heber roberto lopes durante o cotejo com o figueirense pelo brazileiro-2011. o capitão do clube de regatas do flamengo, lá pelas tantas, chegou a dar as costas pra partida e ir reclamar do juizito para o professor luxerley.
findo o jogo, com o flamengo f*dão escapando por pouco de levar a virada do figueiras, os jogadores rubro-negros saíram p*tinhos todos. gaúcho disse à imprensa não ser "moleque" para ficar ouvindo de bico calado as ameaças do senhor árbitro. que o heber teria ficado o jogo inteiro ameaçando mandar caboclo pro chuveiro etc. oras, gaúcho...
me impressiona o facto de tu, um camarada rodado, que realmente não é mais nenhum moleque, ainda te impressionares com os juízes de futebol. heber roberto lopes é o tipo de juiz que apita pro time da casa e precisa se impor na base dos cartões. ou seja, é um típico juiz brazileiro. temos dezenas iguais a ele por aqui... basta lembrar que edílson pereira de carvalho era "árbitro fifa" e um dos preferidos da kartolagem. como o heber. e agora isso virou desculpa?
e agora basta isso para um bando de macaco velho (gaúcho, neves, pelé, deivid, angelim, williams, felipe, luxerley) ficar nervosinho e se desconcentrar do trabalho? basta isso para que dirigente do flamengo vá fazer escandalinho na imprensa?... oras, por favor, né?