terça-feira, 30 de agosto de 2011

outsiders

fora da lista de inscritos na sulamerikana-2011, fora do projecto do professor luxerley até para este longo brazileiro-2011, o zagueiro jean está liberado para procurar algum clube que o queira. algum clube desesperado o bastante pra isso.
jean, segundo os últimos informes que chegam do clube de regatas do flamengo, nem viajou com a delegação para santa catarina, onde amanhã o time rubro-negro enfrenta o hawaii pela primeira rodada do segundo turno do certame nacional.
bueno, cá entre nós, essa notícia está longe de ser uma surpresa para quem acompanha o flamengo diariamente. (quem não acompanha nem devia se lembrar que ele ainda estava por lá.) apenas acho assaz curioso que o jean seja mandado embora justamente esta semana: com wellington dando defeito, alex silva entrando na enfermaria, david com pneumonia.
ou seja: os zagueiros que temos à disposição hoje são gustavo e ronaldo angelim. e só.
a propósito... o rodrigo alvim que se cuide. certeza que ele será o próximo. pra tu teres ideia: amanhã em floripas, sem poder contar com junior cesar, luxerley nem pensa em meter alvim. renato pelé vai quebrar um galho por lá.