segunda-feira, 15 de agosto de 2011

hora de aprender a se virar sem gaúcho

ah, as ironias do futebol. thiago neves & ronaldinho gaúcho, dia desses, forçaram uma barra legal para tomar o terceiro amarelo e poderem folgar na hora em que entenderam ser mais apropriada.
e agora o gaúcho está p*to da cara por ter levado do senhor heber roberto lopes um cartão de grátis durante o joguito de ontem.
gaúcho devia estar de buenas. afinal, pela logika do amigo neves, melhor ficar de fora da partida com o atlético goyaniense no rio, nesta quinta-feira, do que não poder jogar em alguma das duas últimas rodadas do primeiro turno do brazileiro-2011 - contra o internacional de porto alegre ou o vaisco da gama.
quem está ferrado mesmo é o resto do time. já passamos da metade da temporada e o fla ainda não deu demonstrações de saber se virar sem gaúcho. nas vezes em que ele puxou gancho ou ficou machucado (na taça rio-2011), perdemos pontinhos tolos. semana passada, pela sulamerikana-2011, ele teve de sair do banco pro time tomar jeito.
e agora que o camarada está visivelmente subindo de produção e o fla disputa a ponta do certame, o desafio do professor luxerley se impõe claramente. ele tem três dias, a partir de hoje, para fazer essa p*rra funzionar sem gaúcho na quinta-feira. quero ver.