segunda-feira, 29 de agosto de 2011

o catadão do mengão

o segundo turno do brazileiro-2011 se abre para o clube de regatas do flamengo nesta quarta-feira. vamos a florianópolis para ver a de qual é com o hawaii, que está numas de fugir da segundona-2012.
o ronaldinho gaúcho em seguida embarca para london town, lar da seleção de ricardo teixeira. gaúcho não estará presente na rodada seguinte do brazileiro, quando o fla encontra o bahia, outro que está numas de fugir da segundona-2012. después, quem sabe, ele chega em tempo de pegar o corinthians paulista - mas essa é outra estória.
há muito com o que nos ocupar antes disso. o mengo baterá esta semana em floripas todo desfalcado. junior cesar foi o contemplado de ontem na promoção: receba seu terceiro amarelo e ganhe uma rodada de folga. wellington também se inscreveu, mas recebeu o vermelhinho antes de ser sorteado - e já garantiu uma semana de relax.
thiago neves está no departamento médico. maldonado também. aírton mais ainda. alex silva, que saiu no começo do clássico de ontem, é a mais nova dúvida rubro-negra. e até o david, que voltou de porto alegre com uma pneumonia, está fora de acção.
assim, eu tenho pensado em algo desta ordem... felipe; moura, gustavo, angelim e alvim (!); williams, antonio, pelé e bottis (negueba); gaúcho e deivid (negueba).
agora tente você escalar o mengão.