sexta-feira, 12 de agosto de 2011

menos uma solução e mais um problema

e a única novidade do clube de regatas do flamengo em floripas será mesmo o uniforme da gillette. a estreia de alex silva, vulgo pirulito, está adiada. de modo que o flamengo vai se apresentar do jeito que tu já conheces no orlando scarpelli, no domingão, diante do figueirense. partida válida pela décima-sexta rodada do brazileiro-2011.
professor luxerley disse que quer guardar o pirulitão até ele ficar mais de jeito. bueno, cá entre nós, isso era mesmo de se esperar uma vez que só na terça-feira ele fez seu primeiro colectivo no ninho do urubu. lux:
Não adianta estar bem fisicamente se não sabemos se ele está com o ritmo ideal. Ele fez somente um jogo-treino e achamos melhor colocar ele mais vezes neste tipo de trabalho. A zaga do Flamengo é a segunda melhor do Brasileiro e temos que ter calma.
tudo bem que esta "segunda melhor zaga" do nacional não chega a ser uma belezinha, mas estamos nos acostumando a viver assim. o problema mesmo é thiago neves. que viajou com a rapaziada mas está a ser confirmado. o moço sente dores na panturrilha esquerda. terá sido por causa daquela meia-horinha de bola na quarta-feira? sério?