segunda-feira, 1 de agosto de 2011

williams & a maldição do terceiro amarelo

existe um voodoo que volta e meia bate no clube de regatas do flamengo. porque, tu sabes, williams é o tipo do camarada que jamais ganhará o troféu fair play da fifa.
e a mais recente suspensão de williams não poderia vir em momento mais impróprio. confira comigo: luiz antonio está machucado, maldonado está fora de cogitação pelos próximos meses. o muralha e o lorran estão no time da taça bh de futebol junior...
como o jogo do flamengo com o cruzeiro será em sete lagoas, minas geraes, pode ser que o luxerley chame um dos dois garotos para ir até lá e pegar um banco. mas não creio que lux banque um deles para entrar de titular num jogo cabeludo, diante do cruzeiro de walter montillo & roger galisteu, valendo seis pontos pela décima-quarta rodada do brazileiro-2011. será? talvez jogue o joão victor, outro dos juniores, que parece ter mais moral com o professor. no jogo contra o grêmio, vale lembrar, quem entrou no segundo tempo para compor a cabeça de área foi o gonzalo fierro.
são esses os candidatos. ou será que tem mais alguém? ah... tem o fernando goyas.
(menção honrosa aos adêvogados do clube de regatas do flamengo, que conseguiram efeito suspensivo para o aírton. imagine...)