domingo, 7 de agosto de 2011

um bom domingo pra ti

a vitória do clube de regatas do flamengo, nos últimos minutos, revelou-se belo prelúdio (bonito isso) para o fim de semana de loucos. um par de dias, sábado e domingo, assaz favorável às ambições flamengas.
o final de semana só não foi melhor para nós neste brazileiro-2011 porque o são paulo virou pra cima do hawaii em floripas. de resto, o corinthians paulista empatou, o palmeiras também e o vaiscão embaladão levou logo de quatro do fogaço. (uma deliciosa bonus track: américa de minas 3 x 0 flunimed/saquê.)
já estávamos no encalço do corinthians paulista havia algumas rodadas. e poucas cousas no mundo não se alcançam com quatro vitórias seguidas. por isso o mengo, o time que parou de perder jogos, assumiu hoje oficialmente a lideranza do campeonato brazileiro de futebol.
enquanto vamos tratar de copa sulamerikana durante a semana, o corinthians paulista faz, na quarta-feira, o jogo que ainda lhe falta neste nacional: um clássico contra um alquebrado santos lá na vila belmiro. de toda sorte, mesmo os gambás ganhando e voltando pra ponta, creio que ficou bem claro para todos os envolvidos que estamos aqui pra valer.
primeiro ocupamos a ponta de sábado para domingo. agora ficaremos na ponta até a noite de quarta-feira.
até dezembro, sabe-se lá o que ainda vai nos acontecer nesse diabo de vida. mas te digo que, se caboclo continuar jogando a sério, quem sabe com um final de semana como este a cada mês...