quarta-feira, 31 de agosto de 2011

atenção aos banhistas: a maré virou

sabe aquele sakode do mengão no hawaii? metendo de quatro na primeira rodada do brazileiro-2011, lembra? pois esqueça. aquele hawaii é bem diferente do hawaii que esta noite recebe o clube de regatas do flamengo na ressakada para a vigésima rodada do brazileiro-2011.
naquele momento, o hawaii estava numas de copa do brazil. mandou ao rio um mistão. muita cousa rolou com o simpatiko clube havaiano de lá pra cá. silas, o evangelizador, picou a mula. aquele time se desmantelou. gallo chegou. gallo foi mandado embora. toninho cecilio agora é o salva-vidas de plantão. que o hawaii frequenta a zona de rebaixamento já tem um tempo.
o hawaii, portanto, se tornou um dos times mais difíceis do brazileiro-2011. um time aguerrido que agora não tem nadja a perder. (na primeira rodada, eles tinham muito a perder.) que o diga o figueiras, velho rival da ilha de santa catarina, que apanhou de virada no clássico de domingo.
é preciso estar atento. o flamengo precisa estar atento.
já são quatro rodadas sem vitória, quatro rodadas em viés de baixa na gávea. perceba que são paulo, vaisco da gama e fogaço estão mordendo nossos calcanhares, fungando na nossa nuca, jogando luz alta, buzinando, dando o dedo, doidinhos para passar por cima. atenção máxima na bagaça. vale lembrar que na próxima rodada não teremos ronaldinho gaúcho.
hoje teremos gustavo e ronaldo angelim na zaga. teremos renato pelé numas de lateral esquerdo. teremos thiago neves de volta ao time. tomara que os quatro se saiam bem. a nossa suerte na ressakada, logo mais à noite, depende deles. (e do gaúcho também, as always.)
anote aí que o mengo hoje deve compor com felipe; moura, gustavo, angelim e pelé; williams, antonio, bottis e neves; gaúcho e deivid.