sexta-feira, 26 de agosto de 2011

o próximo reforço para o mengão

uma grande notícia para animar este final de semana decisivo que teremos pela frente: maldonado treinou com bola hoje, sexta-feira, e os médicos do clube de regatas do flamengo esperam dar alta para ele em duas semanas.
de minha parte, a te dizer que eu já tinha dado esta temporada de 2011 como perdida para o maldonado. por que estourar os ligamentos do joelho não é cousa simples, não, e maldonado já não é nenhum guri.
o professor luxerley ficou todo animadão com maldonado e está planejando lançá-lo de volta ao time na ausência de aírton.
eu acho que a rapaziada tem que segurar o entusiasmo e ir na tranquilidade - lembrando como a entrada de alex silva foi traumatika para a equipe. (um abrazo pro atlético goyaniense.) isso posto, é evidente que a entrada de maldonado - a seu tempo - será de grande valia. aírton e williams vivem de amarelo em amarelo, luiz antonio é um bom jogador mas é garoto demais para ser o único reserva deles dois - muralha, lorran e joão vitor são mais garotos ainda.