quinta-feira, 25 de agosto de 2011

uma dúvida: o que faz rodrigo alvim no mengão?

para tu ver o moral de rodrigo alvim no clube de regatas do flamengo:
na mui correcta intenção de preservar o titular junior cesar para a rodada de domingo do brazileiro-2011, o professor luxerley escalou o mengão mistão de ontem à noite para a sulamerikana-2011 com ronaldo angelim quebrando um galho na lateral esquerda.
e sequer foi a primeira vez que ronaldo angelim - um senhor de trinta e cinco anos de idade - entra no time para ser dublê de lateral. isso já tinha acontecido, por exemplo, naquela partida do flamengo em fortaleza que nos custou a eliminação da copa do brazil-2011. (angelim chegando a ser expulso e tal.) diante do mistão do atlético paranaense, angelim levou primeiro um calorzinho do vagner diniz mas logo se firmou - até chegando à linha de fundo um par de vezes.
e ontem o rodrigo alvim sequer ficou no banco de reservas.
hei. por favor. não me entenda mal. não estou pedindo que alvim entre no time. (tá maluko?) apenas acho interessante notar o tanto que o rapaz está fora do projecto de luxerley.
fica mais ou menos claro que, quando da chegada de junior cesar, teria sido melhor a gente segurar egídio no elenco do que alvim. mas me parece que não foi possível escolher. o egídio interessava ao ceará. e lá foi ele. já o alvim... quem vai querer esse peia?
rodrigo alvim no flamengo só serve pra completar time no colectivo & nos torrar uns dinheiros que poderiam ser melhor empregados.