sábado, 13 de agosto de 2011

olha o figueiras

espero que a rapaziada fique esperta.
o clube de regatas do flamengo está sofrendo mais sustos contra times como o ceará e o bahia do que diante dos "candidatos ao título". e amanhã teremos pela frente mais um time dos pequenos-e-traiçoeiros. o mengão cabazão vai ver a de qual é deste figueirense lá em floripas. valendo pela décima-sexta rodada do brazileiro-2011.
o figueiras me parece ser um daqueles clássicos times de meio-de-tabela: que nem vai brigar pelo caneko, nem vai sofrer para seguir na primeira divisão em 2012. volta e meia, pregará uma peça. dia desses, eles ganharam do fogão n'orlando scarpelli.
temos alguns conhecidos por lá. a começar pelo técnico jorginho, o antigo lateral do mengo, mais lembrado infelizmente por ter sido um fiel apóstolo do d*nga até o fim. outro conhecido é o volante túlio. aquele chorão que era nosso freguês preferencial no rio de janeiro, amigo do cuca, do bebeto de freitas e do lúcio flávio.
atenção: amanhã estreia o atacante somália (ex-flunimed). dizem que somália vinha arrebentando no duque de caxias, o actual lanterninha da segundona-2011, será?