quinta-feira, 4 de agosto de 2011

teenage fanclub

bueno. sei que o ronaldo angelim não é mais o mesmo. depois dos trinta anos, parece que cada temporadinha pesa meia tonelada nas costas de um jogador. mas é inegável que nosso herói, ao reassumir a quarta zaga do clube de regatas do flamengo, ajudou o time em sua ascendente campanha no brazileiro-2011.
depois de ser entortado por neymar na vila belmiro, com drible da vaca e o eskambao, angelim teve atuacções destacadas nas pragmáticas vitórias sobre grêmio e cruzeiro. mas o angelim agora é mais uma vítima da maldição do terceiro cartão amarelo.
angelim não poderá se apresentar no engenhones, este sábado, diante do c*ritiba pela décima-quinta rodada do brazileiro-2011. com isso teremos mais uma vez a zaga teen do mengão: wellington e david, juntinhos, numa garantia de fortes emossões.
será assim enquanto o alex silva, vulgo pirulito, não entrar logo em forma. sua estreia agora foi remarcada para a peleja com o figueirense, em santa catarina, no dia 14.
antes disso, wellington & david vão ter de se virar diante do ataque c*ritibano, que foi a grande sensação do último verão e anda meio frouxo neste outono/inverno, mas que ainda prega de suas peças - por exemplo - o über são paulo futebol clube - a ver.