segunda-feira, 1 de agosto de 2011

tentando consertar o telhado

nada de pirulito. ainda. o professor luxerley deve botar david para fazer par com ronaldo angelim na noite de quarta-feira, ante o cruzeiro. valendo a décima-quarta rodada do brazileiro-2011.
david treinou com os titulares no colectivo desta tarde.
lux quer guardar a estreia rubro-negra de alex silva, vulgo pirulito, para a partida contra o c*ritiba na rodada seguinte, domingo, que será no rio de janeiro. e acho que dá para entender a estratégia do professor. não deixa de ser uma forma de preservar alex silva que, chegando agora ao clube de regatas do flamengo, certamente não está cem por ciento, muito menos está entrosado com a retaguarda. e o cruzeiro é um time de gente veloz e matreira. não dá pra vacilar. luxerley então vai mais piano para sete lagoas: david e angelim, pelo menos, se conhecem de longa data e tal.
o diabo é que neste brazileiro-2011 não tem dado muito certo escolher adversário. (um abrazo pros amarelinhos neves & gaúcho.) afinal, o c*ritiba pode não ter a banca do cruzeiro, mas meteu três gols no são paulo dia desses e, muito por conta de seu poder ofensivo, foi o time sensação do começo da temporada. pelo menos, até esse jogo de domingo, williams já terá cumprido sua suspensão e poderá ajudar na ambientação do pirulitão.
por falar em williams... lux está entre darío bottinelli e gonzalo fierro para o lugar de williams contra o cruzeiro. se o bottis entrar, renato pelé dá um passito atrás e volta à cabeça de área. se o fierro entrar, pelé fica onde está e o chileno vai de segundo homem. repetindo: fierro de segundo homem.
bem, pelo menos não se falou de fernando goyas.