segunda-feira, 15 de agosto de 2011

um quebra-cabezas pro luxerley

o clube de regatas do flamengo terá na quinta-feira mais um compromisso pelo brazileiro-2011. a receber o atlético goyaniense, no rio de janeiro, pela décima-sétima rodada do certame.
de olho na tabela: o corinthians paulista terá jogado na véspera, em ipatinga, contra o atlético mineiro. e o são paulo jogará na mesma noite, em sete lagoas, contra o américa de minas.
o professor luxerley estará impedido de escalar o ronaldinho gaúcho e o renato pelé no jogo contra o chamado dragão. ambos estarão a cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. (abrazo pro heber.) eu não sei quanto a ti, mas de minha parte, se eu fosse perguntado, diria que estou para escalar o darío bottinelli no meio e o diego maurício pro ataque.
bottis e maurício são dois jogadores, aliás, que têm grande potencial, dois dos meus prediletos do actual elenco rubro-negro. mas forçoso reconhecer que nem um, nem outro têm feito boas atuacções nas mais recentes oportunidades.
com aírton e williams fechando a cabeça de área, creio que bottis e thiago neves podem muito bem se espalhar ali no meio. são dois meias de espírito ofensivo e de caracteristikas opostas e complementares. o neves é mais veloz e vertical. o bottis, mais compassado e cool. e o diego maurício pode completar bem esse esquema, solto pela esquerda - uma vez que, segundo o professor lux, gaúcho e ele não podem jogar juntos pois se atropelariam por aquele lado. ha.
bueno, a ver o que se passará. a ver se conseguiremos nos virar sem gaúcho.
luxerley é muito bem pago pra pensar nesse tipo de trozo. quinhentos paus por mês. quero ver se, com os desfalques de dois titulares mui caros a ele, lux realmente bancará a tão prometida & aguardada entrada de alex silva na zaga. bem que estamos precisando do pirulitones.