quarta-feira, 7 de setembro de 2011

sete de setembro #fail

tu procuras emossão no dia da independência?
então sugiro que vá prestigiar a parada militar.
que este feriado pátrio não poderia ser mais esvaziado, mais mikado, mais frustrante para a nossa vasta nação rubro-negra. há cousa de um mês, empolgado pela vitória sobre o cruzeiro em minas geraes (com gol de deivid!), eu cheguei a escrever um post neste blog beat dando conta de quão belo seria nosso september, the 7th.
estava marcado para o estádio do pacaembu, na noite deste feriadão, o encontro entre o corinthians paulista e o clube de regatas do flamengo. os times que ponto a ponto disputavam a liderança do brazileiro-2011, os times mais sensacionais que já se vira.
ha. acontece que, de lá pra cá, meu chapa, foi só ladeira abaixo...
o flamengo ainda venceu o c*ritiba, gol de jael, mas después dessa foram três empates e três derrotas (atlético goyaniense e hawaii e bahia). o cabaço se partiu e dele só restou um cheirinho de peido no ninho do urubu.
o corinthians paulista, com o espírito de sobrevivência próprio dos gambás, ainda se segura sabe-se lá como na pontica da classificação. mas também entrou numas de dar vexame, apanhar de qualquer um e desaprender a jogar futebol. ainda ontem teve uns mano da fiel invadindo o parque são jorge pra dar dura em jogador.
- é bela a dinâmica do futebol, não é mesmo?
e simbolikamente o jogo entre flamengos y corinthianos ainda foi adiado de hoje, nobre noite de feriadão, para amanhã, uma noite b*nda de uma quinta-feira qualquer. só para atender aos intere$$es de dona confederação brazileira de futebol.
e tu, que querias um independence day incendiário, que vá alugar uma fita cassete. ou assista ao jogo do botafogo.