quinta-feira, 22 de setembro de 2011

o coelhinho feroz

preocupante a situação do mengão para sábado. o time recebe o amerika de minas no engenhão, encontro valendo pela vigésima-sexta rodada do brazileiro-2011.
o amerika de minas é o lanterninha do certame. mas ainda na rodada de ontem, pra tu veres, o santos f*dão teve que ralar muito pra bater os camaradas (2 x 1), num jogo em que o neymar fez a diferenza. e olha que o santos está subindo de produção - ao contrário, bem ao contrário do mengão, ladeira abaixo sem freio.
e o diabo é que não teremos ronaldinho gaúcho no sábado.
não teremos justamente o único jogador que pode fazer alguma diferenza a nosso favor neste momento delicado. (esqueça thiago neves.)
gaúcho recebeu seu terceiro amarelo ontem à noite. num lance idiota, como bem acaba de notar o renato maurício prado no sportv: um carrinho sobre o beque atleticano rever no campo de ataque do flamengo, com a pelota saindo pela linha lateral. um lance que não ia dar em nada. oras...
não é a primeira vez que gaúcho faz uma dessas. me diga, não tem ninguém no flamengo capaz de chamar a atenção dele? ninguém manda nessa p*rra?