quinta-feira, 29 de setembro de 2011

nosso homem em belém do pará

quando o clube de regatas do flamengo fica assim, com uma semana inteirinha pra treinar entre seus compromissos pelo brazileiro-2011, vem o mano menezes e nos leva o ronaldinho gaúcho para passear.
gaúcho foi pra belém do pará, aqui do lado, pra participar do segundo e decisivo confronto com a argentina pela taça nicolás leoz-2011. com tentos de garoto lucas e de menino neymar, o brazil venceu por 2 x 0 e ficou com a ambicionada láurea.
quanto ao gaúcho, te digo que ele se saiu bem demais.
quero dizer, conseguiu escapar ileso dum jogo que tinha guiñazu, desábato, sebá & outros botinudos de fina estirpe. gaúcho foi visto dando olê num caboclo desses, mas fez pouco mais que isso. bateu uma falta com perigo. outras duas ou três, ele mandou nas arquibancadas do mangueirão. com muito orgulho, com muito amor.
agora espero que possa treinar amanhã no ninho do urubu.
teremos apenas dois dias com gaúcho (o colectivo de sexta + o rachão de sábado) para pensar no são paulo. será um jogo obviamente complicado. e é preciso estar atento: enquanto a imprensa faz um auê em cima do retorno do luis fabiano, veja só o que o lucas anda jogando...