sábado, 10 de setembro de 2011

tudo bem para o ano que vem

sabe-se lá com que dinheiro, o clube de regatas do flamengo trouxe de milão o ronaldinho gaúcho. muito bacana, né? o sonho da patricia amorim e tal.
fora isso, tu sabes, nosso manager luxerley ainda pediu thiago neves. e foi atendido. pediu o goleiro felipe. e foi atendido. pediu o goleador wanderley. e foi atendido.
adriano imperatore se ofereceu a voltar para o flamengo. lux não quis, não rolou. sheik emerson também se ofereceu. lux também não quis, também não rolou. e dejan petkovic, que estava lá, foi convencido a se aposentar.
no meio da disputa deste brazileiro-2011, lux pediu o zagueiro alex silva, o volante aírton e o lateral esquerdo junior cesar. os três foram contractados.
só ficou faltando um atacante. o vagner love tornou-se inviável ($). e lux pediu andré - que só foi pro atlético mineiro porque os dirigentes do fla não aceitaram que diego maurício entrasse na parada, como queria lux...
por tudo isso, é kretino e inadmissível que este senhor vanderlei luxemburgo agora venha se queixar do elenco e dizer que a disputa do título nacional ficou pro ano que vem, quando a equipe terá mais reforços. ele diz que para este ano está de boa uma vaga à taça libertadores-2012.
um pensamento, aliás, que luxemburgo só apresenta a público agora, em pleno returno do brazileiro-2011, agora que seu time completa a sétima rodada sem vitória na competição.
sugiro ao amigo que olhe ao redor. dê uma espiada em vaisco e botafogo. e conclua por si mesmo: é de reforços que o flamengo precisa?