quarta-feira, 28 de setembro de 2011

a avenida juan maldonado & o garoto galhardo

leonardo moura não enfrentará o são paulo. caboclo estará a curtir suspensão no domingones, quando o clube de regatas do flamengo irá ao morumbi provokar o übertricolor em seus domínios. vale a vigésima-sétima rodada do brazileiro-2011.
moura não joga porque levou o terceiro cartão. algo comum na gávea.
agora fique a teu critério, amigo rubro-negro, ter essa informação como uma boa ou uma má notícia. é uma notícia bem ruim, se a gente lembrar do quanto moura jogou no segundo tempo da partida contra o amerika de minas. mas é uma notícia até boa, se a gente lembrar do primeiro tempo daquele jogo.
quem vai pro pau é rafael galhardo.
e acho que ele tem que ir pro pau mesmo. pra valer. fosse eu o tal do luxerley, metia o galhardão e o diego maurício no encalço do juan maldonado já desde os primeiros instantes no morumbas. claro que deixaria o williams ligadinho na cobertura, mas partiria pra cima do são paulo por ali. a gente conhece juan. galhardo e maurício conhecem ele mais ainda. eu botaria o gaúcho também pela direita. em meados do segundo tempo, só pra zoar, eu ainda lançaria o neguebinha. sem pena.
juan está nos devendo esta.