quarta-feira, 21 de setembro de 2011

mengão à mineira

e então, tu se arriskas a fazer um breve exercício de otimismo rubro-negro?
bueno, vou tentar te ajudar. tem o seguinte: o mengo também abriu o primeiro turno do brazileiro-2011 numa draga danada. não estávamos há um mês sem vencer ninguém, como estamos agora, mas curtíamos a ressaka da eliminação da copa do brazil-2011...
chegamos à primeira rodada do nacional e recuperamos um bocadito da autoestima ao meter de quatro no time mistão do hawaii. porém logo emendamos empates broxantes (bahia, corinthians, atlético paranaense, botafogo) e tudo parecia ir pro beleléu.
mas a tabelinha do brazileiro-2011 nos deixou à frente, duas rodadas em sequencia, de atlético mineiro e amerika de minas. conseguimos duas vitórias de virada, mais na raça que na bola, anunciando aquele que seria o melhor momento do mengão no certame.
pois bem... todo um turno se passou, subimos da décima-primeira colocação à elite da classificação, experimentamos brevemente o topo, e estamos agora a descer a ladeira. mas ainda não estamos de todo distantes do cume.
ainda tem briga - se quisermos brigar.
e tanto o amerika de minas quanto o atlético mineiro, assim como o cruzeiro s/a dos perrellas, parecem este ano destinados à metade de baixo da táboa de classificação.
esta noite pegamos o atletico n'arena do jacaré.
e já no sábado teremos o amerika no engenhão.
o que te parece? não soa como uma segunda chance? podemos ao menos tentar?