quinta-feira, 29 de setembro de 2011

get smart

leio na imprensa que o professor luxerley tem um grande aliado para derrotar o são paulo no duelo que se avizinha. lux está trocando ideias com o alex silva.
o zagueiro alex silva, vulgo pirulito, foi mandado embora do são paulo futebol clube em maio. saiu magoadão com o treinador paulo césar carpeggiani e levando fama de molengão por não se esforçar nos treinos físicos. bueno. é de se esperar que o bravo pirulitão esteja emputecido com a tricolada e queira agora dar sua respuesta dentro de campo.
fico feliz com tanto empenho. gostaria que ele mostrasse vontade assim também diante de hawaii e atlético goyaniense e tal - mas essa é outra estória. de toda forma, fico aqui pensando, o que será que o alex silva tem a dizer sobre o são paulo que a gente já não saiba.
pode dizer que juan maldonado é fraquito. oh. se bem que juan nem estava lá quando pirulito era o beque são-paulino. juan estava no flamengo, isso sim. o lateral esquerdo do são paulo era o junior cesar e - bem, percebes o nó?
neste futebol em que os times mudam a cada seis meses, e o carpeggiani já foi mandado embora faz tempo, vamos deixar pirulito a matutar sozinho - e vamos nos virar com o mundo real. o são paulo neste ano tem se complicado dentro de casa. o time parece melhor desenhado pra sair em contraataques. importante ter isso em mente para este jogo em que o time será naturalmente levado ao ataque. pois parece batata que teremos luis fabiano com o morumbas lotado até a tampa para recebê-lo. e garoto lucas voando baixo. e rivaldo lá pelas tantas.
com um trio desses pela frente e na possibilidade de a torcida tricolor encher aquela p*rra, alex silva já fará muito se segurar a cozinha lá atrás.
nosso agente secreto pirulitão pode não estar sabendo disso, mas a esta altura do campeonato restou pouco do antigo projecto de levar o caneko para a gávea. e tudo o que resta passa por uma vitória rubro-negra neste domingo.