quarta-feira, 28 de setembro de 2011

qual é a do pelé?

te dizer que renato pelé está me cansando. tento ver melhoras neste time do flamengo, mas aí bato olho no renato e...
perceba que até o mano menezes cansou do pelé. pelo menos, mano foi ligeiro e o descartou após um único jogo. pior faz luxerley: há quase um ano na gávea e - todos os dias - insiste com aquele peia.
pensando nisso, notei que pelé se torna menos insuportável quando joga de segundo homem. ao lado de aírton ou williams na cabeça de área. quando jogou assim, em boa parte do estadual, pelé até deu um gás. e agora, na última rodada do brazileiro-2011, quando o fla teve de correr atrás do amerika de minas, pelé voltou à volância e o time foi bem outro - também por isso.
entenda: não que o renato pelé seja um belo volante. não.
mas é que ali ele não tem como se esconder da pelota. então corre feito louco e acaba sendo útil. e convenhamos que ele tem uma saída para o ataque melhorzinha que a do aírton. o diabo é deixá-lo como terceiro homem. tipo armandinho. que aí, meu caro, ele se encosta e não faz mais nadja. fica se escondendo pelos cantos do gramado. parece o kleberson. e só aparece quando pede ao gaúcho pra bater uma falta, ou quando acerta uma bicanka na arquibancada.