sábado, 3 de setembro de 2011

a crise dos outros

o mengão está na pior:
em queda libre na classificação, há cinco rodadas sem vencer, seiláquantas sem jogar bem, ronaldinho gaúcho em londres etc.
o clube de regatas do flamengo recebe amanhã, no engenhão, o esporte clube bahia. que está ainda pior que a gente. clássico de desesperados pela vigésima-primeira rodada do brazileiro-2011.
o bahia está em acelerado processo de autodestruição. o crack jobson (photo) foi mandado embora da equipe a pedido dos colegas. o técnico e conselheiro espiritual renê simões ("estão criando um monstro"), que segurava a bronka com o jobs, foi ejectado na sequencia. e o bahia agora corre atrás do joel santana. o mesmo papai joel que esnobara uma oferta do tricolor há uns meses.
o bahia chega ao rio de janeiro com um treinador interino no banco, com carlos alberto & ricardinho no meio de campo e sem nem poder escalar o marcelo lomba no gol. porque o lomba é do mengão.
na teoria, te diria que é adversário ideal pra reacção do mengão. na practica, não te digo nadja. ainda guardo as lembranças do senhor do bomfim.