segunda-feira, 26 de setembro de 2011

nossos garotos em guadalajara

não que alguém se importe demais com isso, mas agora em outubro rolam os jogos panamerikanos-2011 - sabia? a festa do desporto continental está marcada para a ciudad de guadalajara, no mexico.
o treinador ney frango trouxe a público sua listinha de convocados para a seleção brazileira de futebol que disputará o evento. o time será uma espécie de rapa daquela equipa que foi campeã mundial sub-20 em agosto na colombia. o frango chamou apenas a molekada que não é utilizada por seus clubes no brazileiro-2011. por isso nada de neguebinha no mexico.
o clube de regatas do flamengo far-se-á representar no pan pelo zagueiro frauches e pelo arqueiro cesar. ambos foram campeões mundiais de juniores mesmo sem saírem do banco de reservas e, antes disso, foram campeões da copa são paulo pelo mengo teen, mas aí sim jogando pra valer. e ambos já frequentam os treinos do time profissional no ninho do urubu.
como eles não seriam mesmo aproveitados pelo professor luxerley nessas próximas semanas, eu espero que eles arrebentem por lá!
(arrebentem, sim, mas não muito, hein? cuidado.)