domingo, 11 de setembro de 2011

mengão 1 x 2 atlético paranaense (the unchronicle)

quarta derrota seguida. oito rodadas sem victoria. e mais três pontos perdidos para mais um adversário que, neste campeonato brazileiro-2011, só está preocupado em não cair para a segunda divisão. três ponticos que não voltam mais.
e agora estamos atrás até do fluminense na táboa de classificação.
por motivos técnico-operacionais, eu não pude ver o jogo. ouvi o primeiro tempo pela rádio globo. internet. deixei quieto depois de o atlético paranaense abrir o placar, aos trinta e nove minutos de um primeiro tempo em que, aparentemente, só tinha dado flamengo.
deixei quieto. e fui ver a final feminina do us open. a samantha stousor venceu tranquilo a serena williams em dois sets. resultado que eu considerei uma baita zebra. o melhor momento do jogo foi quando a serenão ficou p*ta da vida com uma marcação lá - e meteu o dedo na cara da juíza, que afinou bonito diante da maluka. eu também afinava.
bueno. segundo a grade horária do sportv, o videoteipe de flamengo y atlético parananense só vai rolar às seis da manhã de amanhã. segunda-feira. de modo que não me animo muito, e nem tenho muito mais o que te dizer. me desculpe.
só digo que, no próximo domingo, quando nossos craques ronaldinho gaúcho, thiago neves & renato pelé já tiverem voltado da seleção brazileira, o mengão enfrenta o botafogo no engenhão. e o fogaço, que estava todo pimpão, deve vir rachando pra cima dos vagabundos. que eles hoje levaram de cinco do c*ritiba. de modo que perigamos até tomar um sakode - e ficarmos sem o vanderlei luxemburgo já na outra semana. que te parece, hein?