domingo, 11 de setembro de 2011

infortúnio

depois daquela eskovada na noite de quinta-feira num pacaembu lotado pelos gambás, o professor luxerley tomou o primeiro voo de volta ao rio de janeiro.
lux chegou mais cedo porque queria acompanhar o treino da manhã de sexta-feira. queria ver se aírton e alex silva já estão de facto recuperados - e se já podem entrar em campo logo mais neste domingones, quando o flamengo receberá em macaé o atlético paranaense, na vigésima-segunda rodada do brazileiro-2011.
não se sabe se o professor gostou do que viu. como aírton e alex silva treinaram normalmente, chegou-se a comentar que os dois iriam pro pau. mas aí alguém lembrou que o aírton está suspenso. sabe aquela p*rrada que ele deu no souza durante o fla-flu? pois é...
bom para lux e nossos kartoletes b*ndões verem como é bacana, como vale a pena ter essa postura de leniência, condescendência, complacência com os vagabundos.
(em tempo: nota oficial do clube de regatas do flamengo diz que serão tomadas "medidas internas" no caso do soco de gustavo em liédson na última quinta-feira.)