segunda-feira, 12 de setembro de 2011

salve a seleção!

campeonato brazileiro-2011 pegando fuego. mengão em queda libre na táboa de classificação.
e eis que, esta semana, teremos uma inesperada folguita no calendário. sem compromissos na quarta ou na quinta-feira. sem rodada do nacional, sem viagens pela sulamerikana-2011.
chegou o momento de acertar o time para o clássico de domingo diante do fogaço, a sensação do certame, valendo pela vigésima-quarta rodada do brazileiro-2011
o momento ideal, veja você, para vagabundo se trancar no ninho do urubu por dias a fio e treinar. para vagabundo treinar o que não treina há meses. até porque, com duas rodadas por semana, quem consegue treinar? o momento ideal para quem está voltando de lesão poder se recuperar de vez e se acertar no time. o momento ideal para o professor luxerley, aproveitando o clima bom que ele diz existir no clube de regatas do flamengo, ajeitar o posicionamento da zaga, ajeitar a cobertura, ajeitar as bolas altas na área, sabe como é. dá tempo até de treinar uma ou duas jogadinhas de ataque, que andam nos fazendo falta.
e acho que dá tempo até de acertar, na conversinha, um mal entendido ou outro que possa ter comprometido o ambiente. afinal, quatro derrotas seguidas dão espaço para muito desconcerto, muito entrevero. cousa que se resolve quando se senta para conversar.
mas que nada. justinho nesta semana ronaldinho gaúcho, thiago neves e até renato pelé estarão a servizo da seleção brazileira de futebol. afinal, na quarta-feira teremos um importantí$$imo encontro com a argentina a valer a mui prestigiosa taça nicolás leoz.