domingo, 18 de setembro de 2011

ronaldinho gaúcho, thiago neves, renato pelé & as malandrices do professor

desde que o flamengo embicou pra baixo neste brazileiro-2011, o professor luxerley começou a fazer misterinho com as escalações. começou a dar treininhos fechados e a esconder o time antes das partidas. só peido tem vazado do ninho do urubu.
bem verdade que esse período corresponde, também, ao momento em que nosso time começou a sofrer baixas mais frequentes - por lesões e/ou suspensões. mas veja que, esta semana, voltamos aos conformes, a rapaziada de volta do departamento médico, ninguém está suspenso, e lux segue com segredinhos.
hoje o mengão enfrenta o fogaço pela vigésima-quarta rodada do brazileiro-2011. já vai valendo pelo (novo) projecto rubro-negro: uma vaguinha à libertas-2012.
o mengo terá seu trio de ouro que serviu esta semana à seleção brazileira de futebol: gaúcho, neves & pelé. (dessa photo, só o deivid não foi convocado pelo mano, fica a dica.) e o alex silva deve estar de volta à zaga na companhia do estimado wellington.
resta a grande questão: aírton ou maldonado? ambos estão voltando de cirurgia. será que qualquer um deles conseguirá segurar maicossuel & seus amigos velozes?