terça-feira, 27 de setembro de 2011

lovefool

vagner love está de volta ao noticiário desportivo nacional.
deu entrevista dizendo que está de partida do cska moscou - agora é pra valer? - e pretende voltar a jogar no brazil. atenção: não necessariamente jogar no flamengo.
love, aliás, se mostrou todo ressentidão com o clube de regatas do flamengo. disse que é profi$$ional e que o fla não cumpriu o que prometera etc. cá de minha parte, não entendi direito. certamente tem a ver com o luxerley ou com algum de nossos dirigentes pikaretas. até onde eu sei, love tinha acertado os salários para voltar à gávea no meio deste ano, e só não rolou porque os caboclos do cska deram o contra...
de resto, ele sempre foi muito bem tratado pela torcida rubro-negra. ao contrário do que lhe aconteceu, digamos, no palmeiras.
dona patricia amorim respondeu dizendo que adora o love e que o problema é apenas grana - mas quinhentos paus pra pagar o senhor luxemburgo, isso o clube tem, né?
queria saber a real disso aí. porque pra mim, sinceramente, vagner love & ronaldinho gaúcho ainda seria minha dupla preferida pro ataque do mengão-2012.