quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

o projecto em noventa minutos

o jogo desta noite vale um bocadito. para o clube de regatas do flamengo, vale uma vaga na libertadores-2012. para o professor luxemburgo, vale a sobrevida no empreguinho milionário e a manutenção de seu projecto (seja lá qual for).
nesse climão recebemos o real potosí no engenhones.
luxemburgo não fez um único colectivo entre a derrota de quarta-feira e o jogo de hoje. informação preocupante, mas não surpreendente, que o globo traz em sua edição de hoje. deve ser, imagino, porque o time está todo bem montadinho, bem encaixado e coordenado, não é mesmo? não foi isso que se viu na cordilheira?
a única novidade de luxemburgo para hoje é darío bottinelli no meio de campo. saindo o touro aírton, que já nem tem sido tão touro assim. de modo que o fla terá três volantes e um armadinho no engenhones, ao contrário daqueles quatro volantes e nenhum armandinho que tivemos em potosí. uma evolução e tanto, não? pena que pode ter vindo tarde demais pra salvar o pescozito do professor.
anote o time do flamengo, que desta vez lux nem fez misterinho: felipe; moura, wellington, david e cesar; williams, antonio, pelé e bottis; gaúcho e deivid.