domingo, 5 de fevereiro de 2012

o dono do pedaço

ronaldinho gaúcho jogou bem contra o potosí na quarta-feira. venceu o adversário em campo, e o adversário à beira de campo.
as estorinhas que dão conta dos últimos dias de luxemburgo no clube de regatas do flamengo apresentam gaúcho como o vencedor desse embate mui pessoal.
na quinta-feira, dia de folga, gaúcho foi pra praia enquanto o antigo chefe era posto pra correr. na sexta, dia de jogo dos aspirantes, gaúcho nem foi treinar. uma conjuntivite que se curou em tempo recorde: ontem, dia de rachão, gaúcho apareceu.
e ao longo da semana, as tratativas com a traffic mais uma vez foram para o vinagre. michel levy, o vice de finanças, diz não ter grilo: o fla paga todo salário do gaúcho (1,2 milhão) mais a dívida acumulada (4,5 milhões). dinheiro nunca foi impedimento na gávea.
ronaldinho gaúcho está confirmado para o jogão desta noite.
dia de clássico contra o botafogo no engenhones. uh! valendo pela quarta rodada da goanabara-2012. valendo a liderança do grupo um.
quem sabe hoje comecemos a ver um novo gaúcho. ver um gaúcho mais... como é mesmo a palabrinha?... um gaúcho mais motivado.