sábado, 11 de fevereiro de 2012

it's a long way to the top

papelão. te dizer que notícia boa, no clube de regatas do flamengo, ultimamente está durando um par de horas, quando muito. bastou acordar neste sábado com a estória de que ibson estaria de volta à gávea - num negócio que ainda nos livraria de alex silva - para logo quebrar a cara com la realidad.
o site globoesporte acaba de ter de desmentir o que o jornal o globo anunciara pouco antes. nada é fácil no fla. a promessa de hoje pode ruir amanhã, assim como a bravata de anteontem pode se tornar real logo mais. triste flamengo.
o trokatroka de pirulito por ibson foi negado pelos empresários de ambos e pelos dirigentes santistas. ninguém do flamengo se manifestou até o momento (claro). vale dizer que ainda teremos alex silva como peso morto por um bom tempo.
não me impressiona que um clube sério como o santos, que sabe valorizar seus atletas e tenta aproveitá-los ao máximo, não queira fazer negócio com um clube sem comando como o flamengo, um clube largado ao descrédito.
it's a long way to the top if you wanna rock and roll, te diria bon scott. é mesmo um considerável caminho até o topo se o flamengo quiser voltar a ser o que era...