quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

eu quero acreditar

quando foi mesmo que a gávea se tornou um antro de mentirosos?
te dizer que eu amo o flamengo, quero torcer pelo meu time, quero o melhor para o meu clube, mas estou farto dessa gente que tomou para si o clube de regatas do flamengo...
dona patricia mente que o professor luxemburgo vai seguir no cargo, mente que sequer procurou joel santana pro lugar dele. e gaúcho, pivô da demissão de luxemburgo, mente que não tinha atrito algum com o treinador. mente que tem conjuntivite e não pode treinar. e os médicos do flamengo também mentem para acobertar o jogador.
joel chega ao ninho do urubu para dar um fim a tanta mentirada. e já chega mentido que tivesse se acertado com dona patricia antes mesmo de luxemburgo ser mandado embora. e depois, no primeiro compromisso realmente importante à frente do time, joel mente outra vez. mente que o flamengo vai para o ataque, mente que o flamengo vai jogar de igual pra igual. então se fecha em retranka, acovardado diante do primeiro argentino que lhe toca enfrentar.
eu quero acreditar.
eu quero acreditar no flamengo, acreditar em quem dirige o clube, acreditar em quem veste nossa camisa, acreditar em quem manda o time a campo... mas como?