quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

a defesa menos vazada da goanabara-2012 & o factor gustavo geladeyra

parece brinkadeira. mas a verdade é que o clube de regatas do flamengo chega às semifinais da goanabara-2012 como a defesa menos vazada do certame. uma vergonha pra nossa freguesia!
veja que sofremos um único gol na sétima e derradeira rodada do turno. um gol do resende, que já ia custando a classificação. antes desse gol, não tinha passado nada pela meta rubro-negra. nada.
e isso que em três desses sete jogos usamos um time com suplentes & juvenis!
e olha que a nossa zaga titular é wellington & david braz!
será que dá mesmo pra levar a sério a taça goanabara?
bueno... de toda forma, o clube de regatas do flamengo chega à semifinal diante do vaisco da gama, esta noite no engenhones, desfalcado de um titular absoluto desse que é seu sector de melhor performance (!?) neste certame. estaremos sem david braz.
não que a ausência de braz seja problema. o problema é que o reserva dele é o gustavo geladeyra.
ah. mas não iam mandar embora o geladeyra? não mandaram. quem foi embora foi o alex silva e aqui ficamos com o geladeyra como nosso principal reserva. assim será enquanto o chileno marcos gonzález não aparecer em campo - e cadê esse cara, p*rra? ainda tá no chile??
então, amiguinhos, ou o gustavo gedaleyra forma uma dupla de zaga esta noite com wellington ou o papai joel vai ter que tirar da prancheta uma invenção de última hora. ele fez um treino secreto ontem. será que vai pintar aírton na zaga? será que maldonado vai aparecer de terceiro zagueiro?
sabemos apenas que o gustavo jogou em algum desses jogos do mengo b, mas ele não convenceu, não. assim como frauches e marlon também actuaram, e também não convenceram ninguém...
prevejo fortes emossões logo mais no engenhones.