sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

um mengão todo surpresinha para o jogo sem treinadores

bueno. sabemos algumas poucas cousas sobre o jogo desta tarde no engenhão. quando o flamengo pega o olaria valendo pela terceira rodada da goanabara-2012. sabemos que...
jaime de almeida filho dirigirá a equipe. os titulares que actuaram contra o real potosí na quarta-feira não foram relacionados para hoje. os garotos muralha, camacho & negueba, que entraram no segundo tempo da partida, também estão dispensados.
o professor vanderlei luxemburgo chegou ontem ao ninho do urubu só para voltar até a gávea e lá ser mandado embora. foi jaime de almeida quem comandou uma "movimentação" na tarde de ontem. segundo a imprensa desportiva, jaime não deu pistas de qual será sua escalação.
na última partida pelo certame, empate com o macaé, o clube de regatas do flamengo formou com... paulo victor; joão felipe, gustavo, marlon e magal; maldonado, luiz antonio, camacho e bottinelli; negueba e jael.
dessa turma, no entanto, jael já foi embora, e outros três jogaram contra o potosí (antonio, bottis, negueba). de modo que sabeselá o que vai pintar por aí...
te digo que, se me perguntassem o que fazer, eu sugeriria meter a meninada em campo e deixar o maldonado a tomar conta deles... paulo victor; joão felipe, marlon, frauches e magal; maldonado, joão vitor e adryan; thomás, rafinha e lucas.
invente um mengão você também.
(um detalhe très cool desta partida pelo estadual mais charmoso do brazil: o olaria também está sem técnico. después de derrotas nas duas primeiras rodadas, mandaram embora o ex-arqueiro acácio - lembra dele? o olaria é o lanterninha do grupo a da goanabara-2012.)