domingo, 5 de fevereiro de 2012

born yesterday

tá achando que joel santana nasceu ontem?
papai joel é mais malandro que a malandragem. ele já fala como técnico do clube de regatas do flamengo. e acertou até um discurso bonitinho sobre ter sido procurado pelo fla apenas após a saída do professor vanderlei luxemburgo na tarde quinta-feira. joel vai chegar ao clube bem afinadinho com as caskatas de dona patricia amorim. papai sabe tudo.
joel santana, portanto, nem é maluko de estrear no (nem tão) novo emprego já num clássico a vera. muito menos diante de uma torcida adversária que andou seriamente tretada com ele nem faz muito tempo. por isso joel não comandará o flamengo esta noite diante do botafogo no engenhones. valendo pela quarta rodada da goanabara-2012.
joel vai assistir de camarote ao time que jayme de almeida levará a campo.
segundo consta da edição de hoje de o globo, a escalação do flamengo deve ser exactinho aquela que ganhou sofrido do real potosí na noite de quarta-feira. a saber...
felipe; leonardo moura, wellington, david braz e junior cesar; williams, luiz antonio, renato pelé e darío bottinelli; ronaldinho gaúcho e deivid.
se deu pra bater o real potosí, deve dar pra bater o fogão freguesão...
detalhe divertido: o botafogo de oswaldo de oliveira vem de dois empates mediokres (nova iguaçu et madureira). o flamengo, tu sabes, também vem de dois empates mediokres (macaé et olaria). mas pelo menos temos a desculpa de que jogamos com suplentes & aspirantes. o fogaço jogou com todos os seus bacanas: jefferson, elkesson, maicossuel, renato, andrezinho, el loco abreu y o eskambao alado. hehe.