domingo, 19 de fevereiro de 2012

o karnaval do sossego

david braz vai poder se esbaldar no karnaval-2012. o flamengo vai ter que pegar o vaisco da gama, na noite da quarta-feira de cinzas, valendo vaga à finalíssima da goanabara-2012. mas david braz não tem nada com isso.
david braz ganhou o karnaval de folga quando, no segundo tempo de ontem, recebeu do senhor juiz um cartão amarelo. o terceiro de braz na goanabara.
detalhe bacana: não foi um cartão por p*rrada, que às vezes o defensor nem tem como evitar, não, foi um cartão por reclamação. o juiz tinha apitado uma falta de lord williams, braz estava por perto e não gostou da apitada - ficou reclamando com o árbitro - até que recebesse o amarelo.
vale lembrar: braz e williams tinham se envolvido em episódio semelhante, no final do clássico contra o botafogo, quando williams foi expulso por aplaudir ironikamente o juiz que marcara falta em lance de braz.
quer dizer, caboclo não se contenta em receber amarelo pelas próprias jogadas. caboclo também recebe amarelo por faniquito, ironia & papagayadas do gênero.
este é o clube de regatas do flamengo, mas pode chamar de casa da mãe johanna.