sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

cabezas cortadas

te dizer que quem se f*deu de grátis nessa estória foi o simpático lopes junior, sub do professor luxemburgo e agora ex-treinador do time de suplentes & aspirantes que está a representar o clube de regatas do flamengo na goanabara-2012.
o cabezinha lopes junior, filho do cabezón antonio lopes, trabalha(va) na comissão técnica que segue o professor luxemburgo de clube em clube. como tal, ele já não pertece mais aos quadros do flamengo.
ele dirigiu o fla por duas oportunidades: na primeira (sacode no bonsucesso) e na segunda (empate b*nda com o macaé) rodadas da goanabara-2012.
após o bom resultado diante do bonsuça, lopes junior recusou-se a colher os louros da glória. disse que o time tinha sido bolado à distância por seu chefe, doutor luxerley. e após o frustrante empate com o macaé, ele nem precisou dizer mais nada - já tinha ficado subentendido.
agora só quero ver quem vai dirigir o flamengo, esta tarde, em seu trepidante encontro com o olaria no engenhones. valendo pela terceira rodada da goanabara. será que vai ser a dona patricia? ou será que vai ser o filho do claudio coutinho?