terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

a sinceridade de felipe

finalmente alguém no clube de regatas do flamengo disposto a falar um bocadinho da verdade sobre o que se passa por ali..
o goleiro felipe, sujeito de personalidade forte, camarada que sabe se garantir dentro de campo, admitiu esta tarde que não aguentava mais ver a cara do luxemburgo. bueno, não disse exactamente com essas palabras, que ele falando com a imprensa é mais elegante do que eu escrevendo neste blog. mas felipe se fez entender.
Pelo momento que a gente passava, só mesmo um treinador como Joel para dar uma acalmada. Os problemas extracampo afetavam, era normal o grupo sentir um pouco disso. A chegada do Joel deu uma tranquilidade, tirou um peso que existia sobre a gente.
salvo engano, felipe é o primeiro no flamengo a dizer o que pensa.
nem o gaúcho, apontado como o grande responsável pela queda de lux, inclusive pelo próprio lux, teve peito de - diante das câmeras de tevê - repetir o que se ouvia ele dizendo nas internas ("bateu de frente e já era" etc). ao deixar o gramado do engenhão, após o clássico b*ndinha com o botafogo, no último domingo, gaúcho foi perguntado sobre luxemburgo e deu de miguel. disse que "nunca" tinha tido problemas com o professor. sei, sei...