terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

mengão reload

o joel santana anda cabreyro. compreensível. hard times in macaé. papai tinha programado uns dias de treino para, enfim, tomar pé de todo o elenco do clube de regatas do flamengo. mas não pôde contar com um punhado de jogadores.
quem já faz falta é marcos gonzález, liberado à seleção do chile antes mesmo de ter estreado na nova equipe. e leo moura, sentindo dores desde o jogo contra o vaisco, que fica de fora, mas parece não ser nada de mais grave com o nosso mvp.
de resto, joel agora será obrigado a promover alterações que podem arejar o time, dentro de campo, e principalmente podem arejar as ideias do treinador, à margem de campo. atenção: esta pode ser uma oportunidade única na temporada!
o flamengo estreia na taça rio-2012 amanhã diante do boavista de saquarema.
diante dos últimos ocorridos e diante do que vimos na goanabara-2012, eu iria para esse jogo com... felipe; galhardo, wells, braz e cesar; muralha, antonio e bottis; negueba, love e maurício.
conhecendo joel, o fla deve aparecer assim... felipe; galhardo, wells, braz e cesar; maldonado, williams (muralha), pelé (camacho) e bottis; love e deivid.