quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

quem não tem colírio usa óculos escuros

a traffic está fora. depois de meses de litígio com o clube de regatas do flamengo, a empresa de marketing desportivo agora está fuera daquele esquema milionário que nunca funzionou a contento. e os kartolas do flamengo que então se cocem para pagar a ronaldinho gaúcho R$ 1,2 milhão todos os meses. repetindo: todos os meses.
como desgraça pouca é bobagem... o flamengo ainda vai ter que dar um jeitinho de arranjar aqueles R$ 4,5 milhões que seu camisa dez ficou sem receber nos últimos seis meses, ou seja, desde que a traffic deixou de inteirar sua parte nos vencimentos gaúchos.
cá de minha parte, eu aguardo para as próximas semanas alguma espécie de contracto milagroso com um mecenas qualquer caído dos céus para nos "solucionar" mais este caso. contracto esse que, como de costume na gestão patricia amorim, vai ser explicado de passagem e virá a público cheio de imprecisões, malentendidos & desmentidos.
enquanto isso...
gaúcho treina quando bem entende. ele está à vontade agora que professor vanderlei luxemburgo foi devidamente ejectado e papai joel chegou cheio de afeto pra cuidar de nossos atletas. gaúcho saiu mais cedo do colectivo de ontem e nem participou da movimentação da manhã de hoje.
ronaldinho gaúcho, com uma conjuntivite, tem visitado o oftalmologista com frequência.
o novo flamengo de joel santana fará sua estreia amanhã, quinta-feira. enfrenta o madureira no engenhão, valendo pela quinta rodada da goanabara-2012... mas será que o gaúcho vai jogar, hein?
será uma das duas oportunidades de joel fechar seu time antes de estrear na libertadores-2012 já na próxima semana.