segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

a caixa-preta do professor

e o vanderlei luxemburgo sequer inteirou o mês de fevereiro desempregado. em menos de três semanas, tu sabes, assumiu o grêmio portoalegrense. já chegou por lá a anunciar seu mais novo projecto: classificar o tricolor imortal à libertas-2013.
na primeira partida de luxemburgo à frente do time, veja você que chato, o grêmio perdeu pro caxias a vaga na final do primeiro turno do gauchão-2012.
luxemburgo perde o jogo, mas não perde a pose.
em entrevista à rádio guaíba, lux sugeriu ainda ter um ás na manga. e mandou um recado (aparentemente) para dona patrícia amorim e ronaldinho gaúcho...
No momento certo vou falar tudo que aconteceu. Sobre a minha fritura com participação de jogador e dirigente. Foi uma coisa muito feia no futebol.
o que será que o luxemburgo sabe que ainda não sabemos?
quais serão os detalhes sórdidos dos quais nem desconfiamos?
ou já sabemos de tudo e luxemburgo agora está apenas a blefar?
o clube de regatas do flamengo ainda deve a ele aquela multinha - meros quatro milhões - da qual ninguém falou mais nadja desde que o mandaram embora. como será que os dirigentes do clube estão pagando? será que estão pagando? será que luxemburgo descobriu uma maneira de cobrar? qual será o "momento certo", hein?