domingo, 26 de fevereiro de 2012

tu já fostes a macaé?

ronaldinho gaúcho se apresentou ontem mesmo à seleção brazileira de futebol. que bom. quando o gaúcho não está por perto, fica bem mais fácil falar grosso no clube de regatas do flamengo.
a rapaziada treina hoje, domingão de decisão da goanabara-2012, e amanhã, normalmente. depois, na terça, a delegação rubro-negra segue viagem para macaé, no litoral norte do rio de janeiro.
os dois primeiros compromissos do flamengo na taça rio-2012 serão por lá. o fla enfrenta no moacyrzão o boavista (na quarta) e o duque de caxias (no domingo). então a turma vai ficar concentradinha esse tempo todo na cidade. o papai joel vai poder ter sua pré-temporada particular - e então todos poderemos cobrá-lo pesadamente.
quando o gaúcho voltar da viagem da seleção, ele já vai direto para macaé. quando o marcos gonzález for liberado pela seleção chilena, ele também vai direto para macaé.
e gonzález deve fazer sua tão aguardada estreia diante do duque de caxias. tomara que ele se saia bem. e tomara que os ares de macaé deem uma acordada, uma ligeirada na turma. afinal...
três dias después, teremos o emelec no engenhones. libertas-2012.