sábado, 18 de fevereiro de 2012

deve ser doido o karnaval em volta redonda

joel santana passou esses últimos dias tentando se explicar. por conta daquele meio de campo estapafúrdio que ele armou para o jogo contra o lanus, na noite de quarta-feira, pela libertas-2012. além de jogar cmo time pequeno por noventa minutos, después ainda tivemos de ouvir joel dizendo que tinha se inspirado no flamengo campeão nacional de 2009. com maldonado, aírton e williams juntos.
a diferença, me perdoem por explicar óbvio, é que aquele time tinha dejan petkovic em estado de graça. este time tem renato pelé em estado de apatia - né, joel?
bueno. menos mal que renato pelé está de fora e vagner love está de volta para o jogo flamengo neste sábado de karnaval. quando o clube de regatas do flamengo adentrará o estádio raulino de oliveira para abrir as folias momeskas de volta redonda. o flamengo enfrenta o resende em partida valendo pela sétima e última rodada da goanabara-2012. valendo vaga nas semifinais do turno.
o flamengo tem que ganhar. simples assim. ganhar do resende e ir pra fuzarca.
joel está armando o time de frente pra trás. deivid e love na proa, com a chegada de ronaldinho gaúcho. sua dúvida está no meio, de acordo com a edição de hoje do jornal o globo. maldonado deve ficar de fora. aírton e williams devem jogar. joel então estaria entre luiz antonio e darío bottinelli para compor a meia cancha. não é uma escolha fácil. são dois jogadores de corte bem diferente. eu iria com ambos, tu sabes, me parece que aírton & williams é meio demais pra pegar um resende num sábado de karnaval...
anote o fla de joel: felipe; moura, wells, braz e cesar; aírton, williams, antonio (bottis) e gaúcho; deivid e love.