domingo, 1 de janeiro de 2012

o mengão do futuro

2012 já estourou por aí. uh. o elenco profissional do clube de regatas do flamengo se apresenta terça no rio de janeiro. mas a molekada do mengão já vem treinando (desde o ano passado) para a copa são paulo de juniores.
fique esperto pois o flamengo do futuro estréia já na próxima terça-feira na copinha. fará seus três primeiros jogos na ciudad de são carlos. pela ordem...
terça-feira, 21h, aquidauanense.
sexta-feira, 19h, união são joão de araras.
e segunda, dia 09/01, 21h, são carlos.
(partidas válidas pelo grupo i da copinha - "i" de imbecil.)
a petizada embarka amanhã para são carlos.
o treinador paulo henrique fez ontem a chamada. vinte e quatro jovens rubro-negros defenderão o título conquistado sensacionalmente no ano passado. mas poucos deles participaram daquela campanha - além do próprio paulo henrique - pois a copinha tem idade limite de dezoito anos. são eles... vitor hugo, muralha, lorran, pedrinho, adryan (photo), thomás e rafinha.
lembrando que muralha e thomás, os dois desses guris que mais frequentaram o time principal em 2011, têm participação assegurada apenas nesta primeira fase da copinha-2012. pois logo os bacanas estarão treinando em londrina com o professor vanderlei luxemburgo e eles dois serão chamados para participar das actividades.
lembrando que a final da copinha está marcada para 25 de janeiro, aniversário da ciudad de são paulo. mesma data em que o mengo estréia na libertas-2012 diante do real potosí lá na bolívia.